Neste documento poderá encontrar os requisitos de integração com PMS de hotelaria
Esta integração baseia-se no controlo do PMS do cliente por meio de um processo RPA (Robotic Process Automation: info PT e info EN). Este processo simulará a operação manual de um membro do staff do hotel, seleccionando as opções do sistema PMS, através de um backoffice, por exemplo, para cada uma das operações que serão necessárias.
Para que seja possível a integração necessitamos que sejam cumpridos os seguintes requisitos:
Criação de uma máquina virtual (ou física) para instalação do Geenie RPA para controlo do PMS. Poderá ser usado uma máquina existente, no entanto, deverá ser dado uma utilização exclusiva para o Geenie RPA.
Acesso ao sistema PMS: deverá ser previsto um acesso via WEB. Para qualquer outro acesso deverá ser feita uma avaliação prévia.
Criação de um utilizador dedicado no sistema PMS para operação exclusiva do Geenie RPA. Este utilizador deverá ter acesso a todas as áreas e operações necessárias.
Ações normalmente usadas no PMS do cliente para implementação via Geenie:
Operações de CHECK-IN
Operações de CHECK-OUT
Registo de limpeza do quarto
Registo de inspeção do quarto
Registo de manutenções
Outros registos de operações que poderão ser feitas diretamente por um utilizador
Apesar dos requisitos em cima, deverá ser sempre necessário a avaliação prévia do PMS e acesso ao PMS do cliente pela equipa técnica da Geenie. Só assim será possível determinar a eventual compatibilidade da integração.
0 Comments